1- O que posso trocar?
Produtos do mesmo grupo ou família.
2- Como documentar minha troca?
Preencher formulário de troca Microplant e enviar juntamente ao material.
3- Prazo de Troca?
Obedecer a regra dos prazos contidos no artigo 18 parágrafo 4º da lei 8078 de 11/09/90 ( até 30 dias após recebimento ) desde que as embalagens estejam intactas sem sinais de violação devendo acompanhar o formulário de troca Microplant.
4- Que embalagem devo usar para troca?
Utilize embalagens que mantenham a integridade dos produtos.
5- Quem paga o frete?
A Microplant se responsabiliza pelo frete caso seja provado quaisquer deficiências do departamento comercial, caso contrário será de responsabilidade do cliente.
6- Como proceder o pagamento?
O cliente deverá manter em seu poder os boletos originais e pagá-los no vencimento, caso a troca gere diferença, será gerado novo boleto com vencimento para 15 dias.
7- Posso devolver ou cancelar a compra?
Sim, em até 7 dias do recebimento da NFe.
8- Prazo devolução?
Obedecer a regra e prazos contidos no artigo 49 do parágrafo único das leis do consumidor desde que as embalagens estejam intactas sem sinais de violação devendo acompanhar o formulário de devolução Microplant.
9- Como documentar minha devolução?
Preencher formulário de devolução Microplant e enviar juntamente ao material.
10- Que embalagem devo usar para troca?
Utilize embalagens que mantenham a integridade dos produtos.
11- Quem paga o frete?
A Microplant se responsabiliza pelo frete caso seja provado quaisquer deficiências do departamento comercial, caso contrário será de responsabilidade do cliente.
12- Como proceder o pagamento?
O cliente deverá enviar nota fiscal e boletos e aguardar instruções bancárias da baixa de seu débito, caso a devolução seja parcial será gerado novo boleto com vencimento para 15 dias.
Processo de Qualidade

Pesquise no site
Últimos Artigos
-
Doenças Periodontais X Doenças Sistêmicas 29 Março 2018
-
Microplant Oferece Um Diferencial Ao Mercado 29 Março 2018