1- O que posso trocar?

Produtos do mesmo grupo ou família.

2- Como documentar minha troca?

Preencher formulário de troca Microplant e enviar juntamente ao material.

3- Prazo de Troca?

Obedecer a regra dos prazos contidos no artigo 18  parágrafo 4º da lei 8078 de 11/09/90 ( até 30 dias após recebimento ) desde que as embalagens estejam intactas  sem sinais de violação devendo acompanhar o formulário de troca Microplant.

4- Que embalagem devo usar para troca?

Utilize embalagens que mantenham a integridade dos produtos.

5- Quem paga o frete?

A Microplant se responsabiliza pelo frete caso seja provado quaisquer deficiências do departamento comercial, caso contrário será de responsabilidade do cliente.

6- Como proceder o pagamento?

O cliente deverá manter  em seu poder os boletos originais e pagá-los no vencimento, caso a troca gere diferença, será gerado novo boleto com vencimento para 15 dias.

7- Posso devolver ou cancelar a compra?

Sim, em até 7 dias do recebimento da NFe.

8- Prazo devolução?

Obedecer a regra e prazos contidos no artigo 49 do parágrafo único das leis do consumidor desde que as embalagens estejam intactas  sem sinais de violação devendo acompanhar o formulário de devolução Microplant.

9- Como documentar minha devolução?

Preencher formulário de devolução Microplant e enviar juntamente ao material. 

10- Que embalagem devo usar para troca?

Utilize embalagens que mantenham a integridade dos produtos.

11- Quem paga o frete?

 A Microplant se responsabiliza pelo frete caso seja provado quaisquer deficiências do departamento comercial, caso contrário será de responsabilidade do cliente.

12- Como proceder o pagamento?

O cliente deverá enviar nota fiscal e boletos e aguardar instruções bancárias da baixa de seu débito, caso a devolução seja parcial será gerado novo boleto com vencimento para 15 dias.

Processo de Qualidade

Pesquise no site

Últimos Artigos

Newsletter