Sobre nós

A equipe da Microplant é formada por profissionais apaixonados e  especializados na área de componentes para próteses sobre implantes.

Desde 2004, reunimos uma equipe dedicada que compartilha o compromisso com a excelência técnica e o cuidado com os clientes.
Nossos especialistas estão à disposição para fornecer orientação técnica e suporte personalizado, garantindo que os profissionais de saúde possam oferecer o melhor tratamento possível aos seus pacientes. Valorizamos a troca de conhecimento e colaboração, o que nos permite evoluir constantemente em um setor em desenvolvimento.

Downloads

Baixe de forma segura e prática nossos materiais de apoio, catálogos e manuais de instruções de uso com apenas um clique.

  • Catálogo de Produtos
  • Manual de Instrução
  • Download Biblioteca Digital Microplant

Escaneie o QR code ao lado ou acesse o link para ter acesso ao Guia de Entendimento do Catálogo de Produtos.

Cursos e Workshops

A Microplant realiza mensalmente cursos e workshops de especialização e treinamentos direcionados a dentistas, protéticos distribuidores e profissionais da área, sobre componentes para prótese e implantes.

Downloads

Baixe de forma segura e prática nossos materiais de apoio, catálogos e manuais de instruções de uso com apenas um clique.

Ampla compatibilidade

Os componentes Microplant possuem grande compatibilidade entre os sistemas de implante vigentes no mercado nacional e internacional.

Qualidade na produção

Todos os nossos processos de fabricação são supervisionados pelos nossos técnicos, desde o desenho até a embalagem.

19 anos de mercado

Estamos constantemente em busca de ser referência em compatibilidade no mercado de componentes para próteses sobre implantes.

Produtos certificados

 Todos os produtos fabricados e vendidos pela Microplant são certificados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Comentários

A opinião de nossos clientes é fundamental para nós na Microplant.
Valorizamos as experiências e os feedbacks compartilhados por aqueles que usam nossos produtos, pois isso nos ajuda a evoluir continuamente.

Adaptação perfeita

Desde que a Microplant ingressou no mercado, utilizo diversos componentes e me surpreendo com a alta compatibilidade.


Leonardo de Franco
Especialista, Mestre e Doutor em Implantodontia

Identificação de Implantes

Um dos desafios que enfrento no dia a dia é com relação à identificação de implantes dos pacientes. Com a Microplant, além de receber assessoria técnica nesses casos, os componentes permitem uma reabilitação perfeita!


Tatiana Rodrigues de Sousa
Implantodontista

Universalidade e Praticidade!

De fácil manipulação, todos os componentes vem com identificação, o que agiliza os processos! Além disso, os componentes são universais, ou seja, compatíveis com qualquer marca, desde que tenham a mesma conicidade!”


Michael Ayoub Nasser
Especialista em Implantodontia e Endodontia.